segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Eu não acredito...

Eu não acredito no inferno, e muito menos no céu...
Eu não acredito na bíblia
Eu não acredito na igreja
Eu não acredito em Lutero
Eu não acredito no Papa
Eu não acredito no Batismo
Eu não acredito num Deus déspota (que mata para garantir seus interesses)
Eu não acredito na propriedade privada
Eu não acredito nos U.S.A.
Eu não acredito em Advogados
Eu não acredito em liberdade de consumo
Eu não acredito na paz (imposta por meio da força)
Eu não acredito no casamento (véu e grinalda e títulos no cartório)
Eu não acredito em convenções sociais
Eu não acredito em boas maneiras
Eu não acredito em Deputados, Vereadores e Senadores (ladrões engravatados)
Eu não acredito na Policia
Eu não acredito nos Magistrados
Eu não acredito no Caetano Veloso e Gilberto Gil...
Eu não acredito em máquinas
Eu não acredito na Rede Globo
Eu não acredito no Big Brother
Eu não acredito em papai Noel
Eu não acredito no PT, PSDB, PMDB e afins
Eu não acredito na Bolsa de Valores
Eu não acredito em família (como instituição)
Eu não acredito no Bush (Pai, filho e espírito santo...)
Eu não acredito no famigerado Luiz Inácio Lula da Silva
Eu não acredito no Brasil,
Por enquanto...

Nenhum comentário: