segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Danúbio Azul

Com os primeiros raios do nascer do dia,
Iniciei minha leitura...
O famoso escritor inglês
Aldous Huxley,
Dono de uma sagacidade rara
Que há tempos o mundo necessita.
Dezoito páginas transcorridas e,
A lembrança da sua face lívida
Assaltou-me inesperadamente
Arrastando-me pelos labirintos
Da graça e da emoção.
Ao som de o “Danúbio Azul de Strauss”
Obtive um momento único de elevação
E beleza...
Minha essência ultrapassou o firmamento
E toquei a face do invisível mistério.
Os teus beijos,
Pedaços íntimos da alma na boca.
A sorte de uma tarde colorida
Propiciada pelo teu enleio,
Não preciso mais das lágrimas
Que de longa data me acompanhavam...
Os filmes, os livros e as canções
Tornaram-se nossos filhos.
Sinto-me como Ulisses,
Retornando de interminável viagem
A caminho do próprio lar,
Que são vossos olhares.

For Ana with love C.V.W.

Nenhum comentário: