quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Letter To Hermione (Carta para Hermione)


Uma das letras mais linda escritas por David Bowie...Escrever sobre relacionamento e amor é um talento para poucos e o camaleão sabe como ninguém esse ofício.
Letter To Hermione (Carta para Hermione)

A mão que escreveu esta carta
percorre o travesseiro limpo
Então, descanse sua cabeça e...
leia um sonho precioso.

Ninguém mais me importa, mas você...
Choro para minha alma cessar a dor
Penso se talvez você sinta o mesmo
O que podemos fazer?
Não estou muito certo sobre o que devemos fazer
por isso tenho escrito apenas para você

Dizem que sua vida está indo muito bem
Dizem que você está animada, como uma nova garota
Mas algo me diz que você se esconde...
Quando todo mundo está entusiasmado e cansado
você chora um pouco no escuro

Bem... assim o faço
Não estou muito certo
sobre o que você deve dizer
Mas vejo que isso não é certo

Ele lhe faz sorrir
Ele lhe traz desarrumada
Ele lhe trata bem
E lhe faz realmente bem
E quando ele está forte
está forte por você
E quando o beija...
Isso é algo novo
Mas você sempre chamou o meu nome...
apenas por erro?

Não estou muito certo sobre o que devo fazer
por isso, escreverei apenas um pouco de amor para você

Nenhum comentário: