sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Letra: Luzes da Cidade de Eduardo Dusek

Esta letra me lembra os anos enterrados da década de 80. Na minha visão de criança, eu acreditava que o Brasil seria melhor...Mas veio a dura realidade de uma democracia falha e incompleta, onde a corrupção norteia a sociedade como se fosse certo meter a mão em qualquer lugar que provesse dinheiro.
Os heróis que lutaram contra a ditadura militar hoje são os malfeitores da nação.
Como dizia Cazuza "Ideologia eu quero uma pra viver".
Apesar de tudo me lembro dos anos da década perdida.

Luzes da Cidade
segue a letra do Vi seu olhar, seu olhar de festa
De farol de moto, azul celeste
Me ganham no ato, uma carona pra lua

Te arrastei, estradas, desertos
Butecos abrindo e a gente rindo
Brindando cerveja, como se fosse champagne

Todos faróis me lembram seus olhos
Durmo a viajar entre lençóis
Teu corpo fica a dançar
No meio do nosso jantar
Luz de vela

Aventurar por toda cidade
A te procurar por todos lugares
Pintam ciúmes na mesa de um bar
Mas você sente e começa a brincar
Diz, fica frio meu bem é melhor relaxar
Palmeira no mar

compositor Eduardo Dusek

Nenhum comentário: