domingo, 6 de abril de 2008

O Holocausto Animal- patricinha idiota!


Como defensor ferrenho dos animais me senti ultrajado por esta imagem, como alguém em estado normal pode posar em frente a um animal brutalmente assassinato.
Há um holocausto animal sim, e as pessoas em geral sentem prazer em matar, mutilar e comer animais...Que absurdo.
Encham seus buchos com carne de bois, frangos e porcos que foram assassinados arbitrariamente em nome da comilança e do consumo exagerado.
Todos os momentos são realmente favoráveis para promover um churrasco, mas lembre-se que o grito dos animais e o sabor homicida estarão entre seus lábios, e os temperos usados na carne são tão suculentos não? Quem chora pelos animais? Os bois são violentamente exterminados com choques elétricos, os porcos levam uma hábil facada no peito e os frangos têm sua cabeça devidamente arrancada, as raposas são mortas para fazer o lindo casaco de pele da madame rica e elegante, os elefantes são mortos e seus dentes de marfim são roubados, as baleia e golfinhos que são executados subitamente. Os cães são levados aos canis, e se não arrumam tutores são mortos e levados para a fábrica de sabão. Jacarés viram sapatos e bolsas de última moda, a ursa panda está extinta devido aos pêlos que se transformam em casacos.

Um comentário:

Alicya Monteiro disse...

Incrível eu acho são as pessoas que ficam aterrorizadas vendo pessoas mortas, acham absurdo a possibilidade de comer carne humana, são contra o aborto pois dizem ser a favor da vida, mas amam um churrasquinho e não abririam mão da carninha do almoço mesmo sabendo sua origem... santa hipocrisia iluminai-vos.